O futuro é agora

Como queremos ser vistos nos próximos anos? O que precisamos fazer para atingir os objetivos que estamos traçando agora? Tatiana Nolasco, presidente da Fundação ArcelorMittal, falou sobre a importância do reposicionamento estratégico da Fundação, que acaba de completar 35 anos de história. “Em 35 anos, nós impactamos 11 milhões de pessoas. Com certeza, vamos impactar outras 11 milhões muito mais rápido. Neste ano, fomos para 12 territórios e escutamos steakholders, comunidades e poder público, de quais eram as reais necessidades dos territórios. Em 2023, nosso objetivo era aumentar o número de aliados, multiplicadores e pessoas que conhecem a Fundação. Sabemos muito bem o que precisamos fazer em 2024, para causar mais impacto e multiplicar os números”.

Ao longo de mais de três décadas de atuação, mais de 11 milhões de pessoas foram impactadas pelos programas desenvolvidos nas áreas de cultura, educação, esporte e filantropia.