Fundação ArcelorMittal: 35 anos!

Na última quinta-feira (7), diretores, conselheiros, gestores, coordenadores, comunicadores e parceiros da ArcelorMittal Brasil estão reunidos, em Belo Horizonte, para em um evento que celebra a história da Fundação ArcelorMittal. Em pauta, estão as nossas conquistas ao longo dos 35 anos e o que podemos fazer para continuar gerando oportunidades para crianças e adolescentes do Brasil.

CEO ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM, Jefferson De Paula destacou a importância do realizado pela Fundação para o Grupo. “É um prazer, um orgulho muito grande estar aqui hoje, nos 35 anos da Fundação. Cada vez mais, as empresas estão vendo que, para ser sustentável, elas têm que atuar no social, meio ambiente e governança. Mas isso nós começamos há 35 anos, sempre foi muito claro na empresa. Nós, que somos brasileiros, precisamos mudar o país. E nós temos muito orgulho de tudo o que fizemos até aqui. Nós temos muito orgulho da Fundação ArcelorMittal, porque temos certeza que estamos no caminho certo. Estamos focados em fazer um país mais justo socialmente”.